CDs do Woody em Campinas

Alguém em Campinas teria como copiar o CD 1 (acho que é tudo que é
necessário, o resto deve dar pra instalar via apt-get) do Woody pra mim?
Eu pago/forneço a mídia e a mão de obra... Estava baixando via linha
discada, como exercício zen de paciência :-) mas o d4x melou tudo depois
de ~160 Mb baixados. Esperar que alguma revista traga o cd não parece
muito razoável a curto prazo. Pelo menos se for pela Revista do Linux
(da Conectiva :-) ) será melhor esperar sentado.
Se houver alguém na Unicamp seria ainda mais fácil: estou no IC segunda,
quarta e quinta, no cc85 ou na sala de estudo dos alunos da pós.

Obrigado
Cláudio