Shell Script

Tenho um programa para ser instalado e quando rodo o comando de instalação do programa (./nome_do_programa) recebo uma resposta sobre um mal interpretador de comandos.

Tentei alguns outros shells, mas todos deram a mesma resposta.

No inicio dos programas tem a linha

#!/bin/sh

e verifiquei que o sh está linkado para o bash.

Quando uso 'sh nome_do_programa' ele roda legal, mas encrenca quando encontra algum outro programa dentro do script.

O paleativo que estou utilizando é editar os programas e acrescentar o 'sh'.

Estou usando o Woddy com o bash.
Wellington Kister do Nascimento
wkister@ig.com.br