Re: XFree - Duas dúvidas

On Thu, Aug 29, 2002 at 09:33:44AM -0300, Marinho Paiva Duarte wrote:
> Olá!!!
> Depois que eu atualizei o meu Debian para Woody (que aliás foi um
> sucesso) o meu X passou a ser executado com um nice de -10. Eu
> procurei em vários lugares e não encontrei aonde eu mudo isso.
> A outra dúvida é que agora o xlock mostra um botão de logout depois de
> 10 minutos, e eu não quero que esse botão apareça, será que alguém
> poderia ajudar-me com essas duas dúvidas??

Se não me engano isso é definido por uma pergunta debconf. Dependendo do
nível de verbosidade que você definiu para as perguntas debconf de seu
sistema, a mesma pode não ter sido exibida na configuração do X.

Para configurar novamente, no modo mais verboso possível, use :

dpkg-reconfigure -plow xserver-xfree86

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||