Re: KaZaA for linux ?

Olah,

Durante algum tempo usei o Gnutella e funcionava muito bem. Eh para
todo tipo de arquivo. Atualmente nao sei como estah, mas acredito que
tudo esteja funcionando bem, pois as paginas deles continuam com
informacoes atualizadas. Como eh um sistema verdadeiramente
peer-to-peer (nao existe nenhum elemento central) acredito que nao
tenha problemas com a justica.

Dois pacotes que podes tentar:
gnut - A command-line based client compatible with Gnutella-net
gtk-gnutella - shares files in a peer to peer network

[]s
Rodrigo