Re: useradd

OI,

	Eu ja fiz coisa parecida e cai no mesmo erro que vc... quando vc usa a opção
-p o comando copia a string que vc usou como senha como sendo a string ja
encriptada da senha! Para o comando funcionar como vc quer vc precisa usar
uma função (crypt?) para encriptar a senha e inserir esse resultado no
comando.

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

  Thus spake the master programmer:
  ``You can demonstrate a program for a corporate executive, but you can't
make him computer literate.''
						The Tao Of Programing