From: Domingo Martin Montanaro
To: Adilson Junior
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Sent: Tuesday, August 27, 2002 6:00 PM
Subject: Re: Urgente - Problemas com dpkg

Adilson
Muito Obrigado, resolveu o problema sim :D
Precisando, estamos aí :)

[]s

Domingo Martin Montanaro Barrales
CSO - Chief Security Officer - IBP Brasil
Instituto Brasileiro de Peritos em Comércio Eletrônico e Telemática
Rua Nova Galícia,  42 - Alto da Boa Vista - Sao Paulo - SP
+55 (11) 5548 - 7531 :: montanaro@ibpbrasil.com.br