compartilhar internet

Pessoal,

Instalei o squid no meu notebook para fazer com que o pda navegasse na internet, conectado a ele atravez de um cabo serial.

Esta funcionando, mas somente para navegacao em sites de nosso dominio e em nossos sites intranet. Se eu tento navegar en algum site que nao seja pbh.gov.br ele nao vai. O erro e aquela tela padrao de connection time out.

Alguem tem uma dica?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

	A unica alegria do mundo e comecar.
		--  Cesare Pavese; romancista e poeta italiano