Cron

Olás,

Gente, estou com o 3.0r0 e preciso colocar o cron para executar um script a cada 15 minutos. Eu escrevi a seguinte linha de comando, seguindo as instruções do guia de administração unix:

15 * * * * (cd /var/criaconta;./executa)

coloquei esta linha em um arquivo chamado "crontab1".

Depois fiz como root:

# crontab contab1

e reiniciei o serviço (não sei nem se precisa).
Só que não funciona!

Se eu dou um "crontab -l" aparece tudo bem direitinho.
E se executo o arquivo "executa" também roda bem!

O que foi que eu errei?

Marcelo A. Soares "Bill" - marceloandre@secrel.com.br
Debian User: 419
Linux User: 278667