Re: Problemas com Internet

Hélio Loureiro <helio@loureiro.eng.br> writes:

> 	Pense que vc como developer representa a Debian.  Todas as suas
> ações mostram o tempo todo o que é a Debian.  Agora vc vêm a uma lista
> pública e recomenda à pessoa que dê reboot no computador?  Vc chama isso de
> responsabilidade?  Brincadeira?  Pense se a pessoa fosse um jornalista
> querendo ter uma impressão sobre o sistema.

Exatamente por pensar que falei que se ele nao gostasse de
reincializar (ou nao soubesse como) o servico de rede que ele poderia
reincializar o micro.

Sim, chamo isso de responsabilidade jah que responsabilidade tambem eh
saber que varios usuarios sao iniciantes e nem sabem o que eh um
servico quanto menos ainda como reincia-lo e a brincadeira foi chamar
o Windows de Windoze (ate porque eh "doze" mesmo).

Quanto aa um jornalista, vejamos o seguinte:

A impressao de um sistema se tem de varias maneira, uma delas eh
usando outra eh conversando sobre o mesmo (como fiz contigo no forum,
sobre o FreeBSD), outro ponto importante sao os usuario e os da Debian
sao de uma qualidade incrivel jah que se voce ver existem pessoas de
varias outras distribuicoes que ficam entrando no #debian-br e
perguntando sobre outras e nos sempre ajudamos (todos nos, os usuarios
e nao esqueca de que os devels tambem sao usuario ;).

Vamos aa outro ponto, se voce nao concorda com minha resposta ao invez
de voce enviar essas mensagens falando que respondi a mesma
inadequadamente, porque voce nao aa respondeu de forma "correta"?

Helio, acho que voce nao precisava entender a mensagem como voce fez
jah que nao eh por eu ser desenvolvedor que preciso usar somente
frases tecnicas e ficar enrrolando os usuarios quando aas vezes eh
muito mais simples reinicializar a maquina do que ficar reincializando
varios servicos.

Acho que eh isso :)

[]s

--