Re: problemas com o php-gtk

 Meu amigo:

 Sou novato, e pior não conheço bem o php, é uma suposição:

 E se copiar e colocar o caminho onde ele busca o php_gtk.so
e dar um ldconfig ?

 Isso é para libs genéricas, como novato não entendo porque
não funcionaria no debian.

[]s

Fui.

Em Fri, 23 Aug 2002 08:53:53 -0300 o amigo
Marcelo Neres dos Santos <listasmarcelo@ieg.com.br> enviou: