From: "Carlos Emir M Macedo" <emir@infosoftware.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, August 23, 2002 1:01 PM
Subject: Re: ldap_auth e Active Directory

        Mas como você fez isso com o Squid?
        []'s

==============================
Carlos Emir Mantovani Macedo
Net Admin
(19) 3256-4131
Infosoftware Consulting
www.infosoftware.com.br
==============================

Bem, voce deseja fazer isso para ao acessar a internet os usuarios poderem
utilizar a mesma senha da rede windows?

Eu utilizei o smb_auth para fazer a autenticacao no meu pdc (que tb eh AD)

[]'s

Hélio José Poffo Junior - Administrador de Redes
Debian GNU/Linux 3.0 (woody 2.4.18) - Linux user: #196175
Passebus Administradora LTDA.