[OFF-TOPIC]Re: Distro para usar em PDA Velo 1 (MIPS R4000 com 8MB RAM)

Em Thu, 22 Aug 2002 14:52:10 -0300
Mario Olimpio de Menezes escreveu:

> Olá,
>
>    Uma rápida pesquisa no google resultou em:
>
> http://www.beacon.com/~rausch/velo/
>
>    boa sorte!

Obrigadão Mario, mas foi uma das primeiras páginas que olhei. Alguns links estão mortos ali.
Vou fuçando, vamos ver o que dá. O que procurava mesmo era uma distro completa com algum tipo de
interface gráfica, tipo winCE mesmo, mas melhor. Já tenho vários links, inclusive do linuxCE, o
diabo é que é meio complicado. Também já achei o debian-mips, mas estou confuso com isso de big
endian e little endian, etc. Mandei a mensagem apenas para ver se alguém já tinha passado por isso e
tinha alguma solução pronta. Tipo, baixe o arquivo tal, instale assim assado e seja feliz 8-) O
debian acostuma a gente mal, é muito prático, não quero quebrar pedras sem motivo.

Perdão  ao pessoal pelo off-topic, mas como o pessoal da lista manja muito de informática achei que
podia pedir ajuda ;-)

Valeu de novo Mario!!

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br
 //\
 V_/_  http://androle.pro.br  	Linux user: #237.744
La amistad te impide resbalar al abismo.
		-- Bruce Springsteen. (1949-) Cantante estadounidense.