Re: Servidor WEB ?

Em Tue, 20 Aug 2002 20:40:21 -0300, Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br>
escreveu:

> Opa,

> Até onde eu sei, o Tux funciona apenas com páginas estáticas (portanto,
> nada de scripts php, cgi's, etc). No entanto, ouvi que ele pode ser
> usado para gerenciar as páginas estáticas e encaminhar as requisições de
> páginas dinâmicas para outro servidor Web rodando em uma outra porta
> local ou em uma máquina remota.

É isso aí, mas você pode configurá-lo pra chamar o apache ou qualquer outro
servidor em uma outra porta para esses arquivos "dinâmicos"... realmente
deve dar um boost ao servir páginas estáticas...

Você deve achar mais sobre ele com o nome de 'khttpd', que é o nome dele no
kernel... TUX é o nome "comercial" que a RH deu pra solução já pronta...
Em /usr/share/doc/linux/Documentation tem bastante coisa... é bem interessante
brincar com ele =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>