Re: Servidor WEB ?

Depende da tua aplicacao.

Se fores rodar paginas dinamicas, o apache eh imbativel, alem de ser usado em mais de 70% dos websites na internet. Apache eh bom para rodar paginas dinamicas, mas fica muito caro usa-lo para paginas estaticas.

Se for rodar so paginas estaticas (imagens, gifs), aconselho usar o Boa, tinyhttpd ou similares.

Pode misturar os dois na mesma maquina, rodando em portas diferentes ou com ips diferentes.

--
Christiano Anderson <anderson@debian-rs.org>
http://www.debian-rs.org