problemas ao acessar dados da partição win

Eu estou com um problema e não estou conseguindo acessar os dados que eu gravo agora na partição do windows pelo windows, os dados que estavam lá antes de acontecer o problema aparentemente podem ser acessados, veja os erros:
cp /mnt/hda1/teste.txt ./
cp: não foi possível criar arquivo normal `./teste.txt': Permissão negada
#Como root
debian:/home/eu# cp /mnt/hda1/teste.txt ./
cp: /mnt/hda1/teste.txt: Erro de entrada/saída

Esses arquivos aparecem no Linux como arquivos vazios, o more não mostra nada, veja:

debian:/home/eu# more /mnt/hda1/teste.txt
debian:/home/eu#

Nesse arquivo aí o du mostrou como sendo um arquivo de 4k, o que prova que não é um arquivo vazio (na verdade é um arquivo que eu criei no windows para testar, ele contém apenas a palavra teste)

Fato engraçado que eu criei arquivos na partição windows pelo Linux e seu conteúdo apareceu tanto para o windows quanto para o Linux. Eu passei um scandisk que achou alguns errinhos mas o problema continuou aparecendo, depois disso eu fiz um teste completo e o scandisk não achou qualquer erro. O que eu devo fazer?
--
    _/ ____/  _/ _____/  _/ ____/   Nick: fsf (fsf significa fsf)