Re: E-mail

Em Qua, 2002-08-14 às 10:43, Carlos Emir M Macedo escreveu:
>         Sylvio,
>
>         Não conheço, mas há poucos dias saiu uma dica na lista do Queiroz
> (http://www.dicas-l.unicamp.br) de um programa que converte arquivos do
> Outlook para formato de caixa postal padrão unix. Procure pela dica, ela é
> recente.
>         []'s
>
> ==============================
> Carlos Emir Mantovani Macedo

Olá --

	Por favor, cada vez que um novato postar e-mail em HTML - por falta de
hábito em freqüentar listas de discussão com tráfego moderado a alto -
queiram não apenas responder a ele ou ela como se nada tivesse
acontecido, mas apontar-lhe o seguinte documento, as

Regras de Conduta nas Listas da Debian-BR:

http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/lista/online/index.html

http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/lista/online/ch-regras-gerais.html#s-html

E uma Netiqueta na página do Debian-RS: www.debian-rs.org

	Se as pessoas não participarem na educação/esclarecimento de novos
usuários, a situação na lista pode degenerar a tal ponto que se tornará
um incômodo muito grande.

	Eu, pessoalmente, estou cansado de fazer o papel de "chato anti-HTML".
Se você lê a lista, sabe das suas responsabilidades para com a
comunidade. Então, começe a agir em cima do que sabe ser certo.

	Obrigado.

	[ ]s
	synthespian