Re: acentuacao no mutt

aqui fiz o seguinte para resolver a acentuacao no debian. apos isso a
acentuacao ta funcionando em tudo (x, console, mutt, etc):

1. instalar (ou configurar) o pacote localeconf e selecionar pt_BR
ISO-8859-1

2. acrescentar a seguinte linha no arq /etc/console-tools/config:
   SCREEN_FONT=lat1u-16.psf

3. acrescentar as seguintes linhas ao arq /etc/inputrc
   set convert-meta off
   set meta-flag on

4. reiniciar o micro.