Re: erro no gnome2

On Fri, 2002-08-16 at 10:00, Gustavo Noronha Silva wrote:

> De onde você está tentando rodar o gnome-control-center? de um
> terminal dentro do X?

Sim do terminal dentro do X.
E o link para o gnome-control-center que esta no menu do debian também
não abre. Ele abriu somente a primeira vez que eu loguei com o usuario
apos isso não abriu mais.

Consegui abrir com o comando gnome-control-center --use-shell,
o pau esta com o nautilus não sei o que pode ser.