Re: Figurinhas no Sylpheed

O seu cliente de email tem que suportar XFACES para vc ver as figurinhas.

O sylpheed suporta.

Os caracteres são os dados que formam a figura.

No dia Thu, 15 Aug 2002 15:14:11 -0300
Eduardo Canegusucu <canegusucu@yahoo.com.br> escreveu

> Desculpem a ignorância, mas que "figurinhas" são essas ?
>
> Só estou vendo um monte de caracteres alinhados ?!?
>
> ___________________________________
>  EDUARDO CANEGUSUCU
>  São Paulo - S.P. - Brasil
>  GNU/Linux User: # 276185
>  Debian-BR User: # 399
>  E-Mail: canegusucu@yahoo.com.br
> ___________________________________
>  http://www.ecanegusucu.hpg.com.br

>  Powered By Debian GNU/Linux - Woody - Kernel 2.4.18
>

> Em Thu, 15 Aug 2002 14:39:14 -0300
> Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> [...]

/^^^^^^^Vinicius Kursancew  ->linux@vkcorp.org^^^^^^^\
@                 ircname: vedder                    @
@               ESCOLA TÉCNICA TUPY                  @
#       Linux user #271173, user since 1997          #
@             Birthdate:  25 aug 1985                @
x BF2F DC71 CF14 1B1A B241  65FD 6EFC 8B6B A70B 183C x
x           0xA70B183C -- keyserver.net              x