Duvida sobre EXT3

Pessoal

Tenho uma maquina Debian com kernel 2.4.18 e suporte do mesmo <M> para
EXT3.

Nessa maquina eu tenho um HD com 3 particoes + uma area de Swap.]

Eu alterei as 3 particoes utilizando o comando tune2fs

tune2fs -j /dev/hda2

tune2fs -j /dev/hda3

tune2fs -j /dev/hda4

O arquivo /etc/fstab esta da seguinte forma:

/dev/hda2       /               ext3    defaults,errors=remount-ro      0
   1

/dev/hda1       none            swap    sw                              0
   0

/dev/hda3       /usr            ext3    rw                              0
   2

/dev/hda4       /var            ext3    rw                              0
   2

A minha pergunta e:

Porque ao verificar as mensagens de boot eu recebo a seguinte saida:

shell>dmesg | grep EXT3

EXT3 FS 2.4-0.9.17, 10 Jan 2002 on ide0(3,3), internal journal

EXT3-fs: mounted filesystem with ordered data mode.

EXT3 FS 2.4-0.9.17, 10 Jan 2002 on ide0(3,4), internal journal

EXT3-fs: mounted filesystem with ordered data mode

Porque ele somente mostra dois fs montados ?

Tem mais alguma alteracao que eu devo fazer ? Ta parecendo que o ponto de
montagem / nao esta em ext3. Isso existe ?

Obrigado

Giuliano