Problema p/ executar .cgi / .pl

Ola lista, estou com um problema para executar scripts em .cgi e .pl, isto
começou ocorrer depois que atualizei de "potato" para "woody". Já verifiquei
os arquivos de configuração e estão aparentemente normais (iguais ao que
usava o potato)... o script é o mesmo que utilizava no potato (e funcionava
bem).

Verifiquei o arquivo "/var/log/apache/error.log" e encontrei o seguinte
erro:

Premature end of script headers: /usr/lib/cgi-bin/openwebmail/openwebmail.pl

Alguém pode me ajudar... já não sei mas onde verificar isto.

Atenciosamente,
Jackson R. Meireles

jackson@iconet.com.br
http://www.iconet.com.br