Downgrade para de Sarge para Woody

Pessoal, ate entao estava utilizando o Debian com o Sarge (testing) e estou querendo 'rebaixar' pra Woody para eu poder instalar o gnome2 do Gustavo Noronha (kov), seguir os arquivos que alterei para esse mudanca, e claro que o sources.list com as linhas do woody

/etc/apt/apt.conf
APT::Default-Release "woody";

/etc/apt/preferences
Package: *
Pin: release a=stable
Pin-Priority: 1001

Mas apos baixar 131Mb de arquivos ele da um erro ao tentar 'rebaixar' o dpkg como abaixo:

Preconfiguring packages ...
dpkg - aviso: rebaixando dpkg de 1.10.4 para 1.9.21.
(Lendo banco de dados ... 46628 arquivos e diretorios atualmente instalados.)
Preparando para substituir dpkg 1.10.4 (usando .../archives/dpkg_1.9.21_i386.deb) ...
Descompactando substituindo dpkg ...
dpkg: erro processando /var/cache/apt/archives/dpkg_1.9.21_i386.deb (--unpack):
tentando sobrescrever '/etc/dpkg/dselect.cfg', que tambem esta no dselect
dpkg-deb: subprocesso paste morto por sinal (Pipe quebrado)
Erros foram encontrados durante processamento de:
/var/cache/apt/archives/dpkg_1.9.21_i386.deb

Tentei usar o esquema de pinning colocando as seguintes linhas no /etc/apt/preferences antes da linhas que coloquei acima do mesmo arquivo
Package: dpkg
Pin: version 1.10.4
Pin-Priority: 100

Gostaria que alguem me desse uma ajuda (idéia) pra poder resolver esse problema aqui e eu possa instalar em fim o gnome2. Tentei tbm o apt-get -t woody install gnome2 . Nao sei se isso funciona mas nao deu tbm pois ficou com dependencia de umas lib's e nao instalou nada...

Obrigado a todos e desculpe o tamanho do email...
--
 Daniel Quintao - bigode

 Frase do dia:

Dize-me o que comes e dir-te-ei quem és