Re: Placa de rede intel

* Jaelson de Sá <Jaelson@prsc.mpf.gov.br> [14-08-2002 19:49]:
> Eu tinha uma tabela no mysql que foi apagada por acidente. Alguém sabe me dizer se o mysql guarda uma cópia de reserva? E onde?

Se o filesystem que vc usa tiver alguma forma de  "undelete"  você pode
tentar recuperar os arquivos que estão no diretório:
/DATADIR/nome_do_banco_de_dados/

aqui no meu micro o datadir é /var/lib/mysql, que contém vários
subdiretórios correspondentes aos diversos bancos de dados que tenho.
Cada tabela do banco de dados tem tres arquivos correspondentes, com
extensões .frm .MYD e .MYI

--