Woody 3 CD's ou 8?

Moçada,

Infelizmente, como eu utilizo uma conexão discada, para fazer upgrade em
geral eu compro os CD's. Estou usando o Potato R3 mas estou querendo migrar
para Woody. Olhei no site da linuxmall para comprar os CD's do Woody e vi
que "existem duas versões". Uma com 3CD's e outra com 8 CD's. Qual a
diferença?

Também achei meio salgado o preço da versão com os 8 CD's. Eu moro em
Valinhos/SP (ao lado de Campinas) se tiver alguém por perto que puder me
gravar os CD's eu agradeço.

-- N