Pedido de desculpas!!

Sobrinho wrote:

>nco esquega que essa lista i de usuarios que falam _portugues_
>nco i o meu caso, mas espero que os Portugueses da lista nco se ofendam...

De antemao peco desculpas!! Mas dizem q vc so pode
falar mal do grupo em q vc se encaixa! E, como somos
todos, ao a maioria, descendentes de nosso amigos
patricios, tb me sinto lusitano! Mas prometo nao escor
regar de novo!

Espero q me perdoem!!

"Ferramentas, sem cerebro, sao simples aderecos!"
Leoarend
leoarend@terra.com.br
ICQ: 42123408
Debian GNU/Linux 2.2r6