From: "Felipe Szczesny Rout" <Rout@tj.rs.gov.br>
To: "Debian Portuga" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, August 12, 2002 12:13 PM
Subject: RE: Iptables!

Roberto, fiz uma monografia sobre o iptables, na verdade é uma reunião de
vários how-to´s e algumas coisas que eu mesmo acrescentei, pretendo gerar um
ps deste arquivo e disponibiliza-lo em algum lugar, mas por enquanto posso
mandar ele para o teu e-mail direto (não gerar tráfico desnecessario na
lista) se desejares. É um .doc. Zipado de 120k