Re: .deb

"Leonardo Custodio" <coldwater@uol.com.br> writes:

Olá Leonardo.

> Estou enfrentando dificuldades na criação de pacotes .deb. Alguém poderia me
> auxiliar com uma dica ou senão com um link? :)

Creio que a devel-portuguese é a lista correta para discutir este assunto. Leitura obrigatória: Debian New Mantainer's Guide (se não me engano, há uma tradução (do Kov?) disto. É um bom ponto de partida.

$ apt-get install maint-guide

Para instalar o guia no sistema (em inglês).

Que problema estás enfrentando?

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!