Re: crontab

On Sun, 11 Aug 2002 22:24:26 -0300
"furlong" <furlong@hotpop.com> wrote:

> estou editando o crontab do debian 2.2r2 com crontab -e e acresentando a
> seguinte linha
>
> 5 * * * *       /usr/local/sbin/rodarprogramax
>
> mas ele nao executa o programa de 5 em 5 minutos qual o problema?

O comando correto é o seguinte:

#Min Hora Dia Mes Dia da Semana <comando>
*/5  *    *   *   *             /usr/local/sbin/rodarprogramax

Nada que uma olhada no focalinux.org não resolva. :)

--
Michelle Ribeiro

"Os medíocres olham com ódio aqueles cuja personalidade
tornam ainda mais apagada a sua insignificância"