Re: Rumo ao Software Livre - Preciso de Ajuda...

On Fri, 9 Aug 2002 08:03:59 -0300
Gilberto Junior - QRS Informatica <informatica@qrs.com.br> wrote:

> na  qual já  criei um  BD de  Dados nele  com uma  interface PHP,  mas
> gostaria de  criar com uma outra  interface, sei lá, algo  que pudesse
> colocar um GTK  junto, não sei se  seria PERL ou o que,  algo fácil de
> aprender de preferência...

        Da'  pra  usar GTK  com  PHP. Deve  ser menos  trabalhoso  fazer
        a  transicao  do  seu  sistema Web  para  aplicativo  "X"  desse
        modo. Procure sobre isso na pagina do PHP (http://php.net).

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Todas as coisas são difíceis antes de se tornarem fáceis"
                             --Thomas Fuller
.