Metacity / Fontes

Oi,

	Kov, muito obrigado por ter me ajudado e ter esquecido de me
explicar como configurava o mouse USB (o botão I'm feeling lucky do
Google funciona!). Tá tudo funcionando direitinho, mas... (sempre tem um
mas)

	- baixei um tal de metacity-setup.gz pra configurar o metacity.
Problema : ele tá pedindo um tal de libgnomeui-2.0 e essa eu nao
achei... (procurei via auto-apt)

	- Minhas fontes estão HORRIVEIS no X. Não está em 16 cores, mas
parece que o anti-alias do defoma não tá funcionando... Não sei se é
isso, to tentando resolver, mas tenho uma geForce2 GTS e o driver nv que
vem com o woody nao deixa o x funcionar... dai tive q usar o fbdev...
(os icones estao ok, só a fonte q tá horrivel)

	- como eu adiciono fontes? vi uma documentacao sobre o xftt
(algo assim), mas, funciona junto com o defoma?

	Aceito links como respostas, bem como textos :)

:: marcelo ::