Erro ao compilar programa em java

Pessoal,

to com um programa em java pra ser compilado mas quando executo o programa ele da um erro como se eu nao tivesse o jre instalado, so que como vc podem ver abaixo eu o tenho instalado. Ja tentei usando o auto-apt mas nao obtive sucesso. Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

[daniel@bigode portmaster]$ cat pmvision
#!/bin/sh
if [ -s ../helpsys.jar ]
then
	help_loc=../helpsys.jar
else
	help_loc=./helpsys.jar
fi
if [ -s ../oromatcher.jar ]
then
	oro_loc=../oromatcher.jar
else
	oro_loc=./oromatcher.jar
fi
jre -cp pmvision.jar -cp pmvhelp.jar -cp $help_loc -cp $oro_loc PMVision $*
[daniel@bigode portmaster]$

[daniel@bigode portmaster]$ dpkg -l | grep jdk
ii  jdk1.1         1.1.8v1-3      JDK 1.1.x (Java Development Kit) - Runtime o

[root@bigode portmaster]# auto-apt run ./pmvision
Entering auto-apt mode: ./pmvision
Exit the command to leave auto-apt mode.
Unable to initialize threads: cannot find class java/lang/Thread
Could not create Java VM

Obrigado

--
 Daniel Quintao - bigode

 Frase do dia:
	O coracao e o relogio da vida. Quem nao o consulta, anda
	naturalmente fora do tempo.
		-- Machado de Assis