Re: mutt - salvar mensagem no hd

On Fri, Aug 02, 2002 at 12:20:38PM +0000, Caio A. Ferreira wrote:
> 	All
>
> 	Por acaso alguem saberia me dizer qual eh o comando para poder salvar
> 	uma mensagem do mutt no hd ?!?!? Eu tento a tecla s e o mutt
> 	"pergunta" se eu quero criar uma pasta e ai salva a mensagem. O que eu
> 	estou querendo eh simplesmente salvar a mensagem em um arquivo e em
> 	um determinado diretorio.

Eu uso "s" mesmo, pq nao?

Na verdade ele salva como se fosse uma mailbox(nao cria uma pasta, sim um arquivo), mas é um txt também.

vc pode abrí-lo com o mutt depois caso queira. Se vc apagar o cabecalho
o mutt nao mais lerá ele, assim ele sera apenas txt mesmo.

--

Elcio Mello
GNU/Debian - Use it, abuse it, It's Free