Problemas com o CDRW

Olá para todos,

Estou tendo problemas para configurar o meu gravador de CD (HP900i
IDE/ATAPI), estou utilizando a Woody, carreguei o módulo ide-scsi e
tentei rodar o comando cdrecord -scanbus e apareceu a seguinte mensagem:
born:/home/zevaldir# cdrecord -scanbus
Cdrecord 1.10 (i686-pc-linux-gnu) Copyright (C) 1995-2001 Jörg Schilling
cdrecord: No such file or directory. Cannot open SCSI driver.
cdrecord: For possible targets try 'cdrecord -scanbus'

Será que alguém tem idéia do que esta acontecendo???

Agradeço antecipadamente a atenção de todos,

Obrigado,

Sergio