CUPS no Debian Woody

Amigos,

Estou tentando utilizar o CUPS numa workstation Debian Woody conectada numa rede NT. Instalei o CUPS usando apt-get sem problemas. E, seguindo o manual, fiz as seguintes alterações: [1] No arquivo /etc/samba/smb.conf foi incluída a linha "printing = cups" (apenas descomentei);
[2] Feito o link /usr/lib/cups/backend/smb para 'which smbspool' .
Deveria, então, poder administrar o CUPS através de sua interface Web usando http://localhost:631/admin na URL. Acontece que ao acessar essa URL aparece uma solicitação de user e password pelo browser (eu uso Mozilla 1.0 pt_BR).
Informo "root" e sua password e o que me retorna é isso...

 Not Found

The requested resource was not found on this server.

Eu consigo acessar a página do CUPS apenas se colocar http://localhost:631 mas nenhuma das funções faz alguma coisa.

O que estou fazendo errado?
Tem alguém aí que entenda de CUPS?

Agradeço qualquer ajuda ou dica.