Como instalar Debian Woody com kernel 2.4 ?

Olá pessoal,
eu instalei o Debian Woody versão beta (gerei o CD a partir de um iso de uns 2 meses antes do lançamento acho que não deve ter muitas diferenças),
fiz a instalação normalmente e observei que ele instala o kernel 2.2,
só que observando a lista vejo muita gente utilizando-o com o kernel 2.4, eu gostaria de saber se há alguma maneira de disparar a instalação
utilizando o kernel 2.4 diretamente já que eu observei que no diretório
do CD pool/main/k tem arquivos kernel_image_*.deb de diversas versões do kernel, ou o unico meio de ter o k2.4 é instalar o 2.2 e depois compilá-lo e instalá-lo na mão ?

Valeu por qualquer dica

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br