PLACA DE VIDEO

Oie.

Estou com um plobrema pra configurar a placa de video sis 630, no debian
3.0. e estou vendo que muitas pessoas estao tendo dificuldades tambem.

Alguem pode me ajudar a confgiurar meu video?
Estou utlizando o xf86config, toda vez tento o xinit - kdm - gdm, da erro
no XFREE.

fatal IO error 104 (Connection reset by pear) on X server :0.0
after 0 requests (0 known processed) with 0 events remaining.

Tem um tal de XF86Setup? onde eu consigo isso?

Falow!

A busca mais veloz e precisa da internet. Acesse agora: http://www.zoom.com.br.