CD set

Olá a todos,

Eu gostaria de saber o que contém cada CD do debian 3.0r0 (last release do
potato creio eu). Li na página sobre os 'flavors', que seriam os CDs do 2 ao
5. Mas, se eu escolho o bd2.4 por exemplo (CD 5), tenho que baixar o CD 1
para dar o boot pelo CD? E quando der o boot, ele vai perguntar por qual
flavor eu escolhi?

Eu estou utilizando o mirror http://fma.if.usp.br/sft/debian-cds/3.0_r0/ e
também vi que existe uma versão NONUS do CD 1. Qual a diferença dela pro CD
1 normal? Criptografia mais forte? Internacionalização?

O CD 6 e 7 são de contribs e o resto do main, me corrijam se eu estiver
errado.

A documentação da Debian em relação o que contém cada CD é um pouco pobre em
minha opinião. E podia haver uma lista de que arquivos contém cada CD. De
repente eu bobiei aqui e não achei, se alguém souber aonde tem isso me
avise.

Eu usei um Debian 2.2r0 apenas CD 1 e era muito legal, fiquei um tempo com
Redhat (pq os servidores da empresa são...) e agora voltei a ser um purista
e vou de Debian. Hoje estou aqui perguntando, amanhã tô respondendo e
assinando o contrato social deles pra fazer uma melhor documentação.
Agradeço pela ajuda.

Luciano