Mandrake sumiu com o Debian

Olá lista,
Instalei no mesmo disco rígido na seguinte ordem: win2k, mandrake e Debian. Deixei o Debian por último porque ele pergunta se quero colocar todos os sitemas no boot. Porém, o Mandrake não foi reconhecido.

No lilo.conf inseri as linhas:
other=/dev/hda2
label=mandrake

O lilo retornou: nenhum sistema não reconhecido em hda2

Instalei de novo o Mandrake na ilusão que seu instalador fosse reconhecer o Debian, mas nada.

Os dois sistemas são excludentes?
Eu preciso de ambos pois estou me familiarizando com GNU/Linux no Mandrake, pois não consigo imprimir e usar a internet no Debian.

Grato,
Sávio.