Re: Key finger

Em Sat, 27 Jul 2002 00:48:42 -0300, Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br>
escreveu:

> Oi,
> também tenho dúvidas sobre isso. Então os e-mails que recebemos com as
> assinaturas digitais dos listeiros não valem nada? Se não recebi o fingerprint
> pessoalmente não tenho como saber se o fulano é realmente quem diz ser? É
> isso?

É mais ou menos isso... suponhamos que você tenha me encontrado pessoalmente
e assinou minha chave. Isso significa que você confia em mim quando eu digo
quem sou. Se eu confio no Eduardo Maçan eu assino a chave dele, então você
automaticamente pode confiar nele, por causa da minha assinatura. Claro que
você, assim, está confiando que eu conferi a identidade dele com 'afinco' =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>