Re: gravar cd de audio

Ao final da gravação das músicas, use o cdrecord com a opção -fix.

jaircs.deb wrote:

quem puder me ajudar, agradeço antecipadamente.

missao: criar um cd de audio para presentear a namorada.

tenho varias musicas em formato mp3. ja consegui converte-las para .wav
usando o comando mpg123 -2 -w novo_arquivo.wav arquivo.mp3
para gravar o cd de audio usei o seguinte comando:
# cdrecord -v -fs=4M speed=4 dev=0,0,0 -pad -nofix -audio faixa1.wav
  faixa2.wav ...

acontece o seguinte: aparentemente ele vai gravando, nao ocorre
absolutamente erro algum. apos a "conclusao" do processo de gravação,
vou verificar o cd e... nao tem nada. o problema ocorre apenas com cd de
audio. gravação de dados funciona perfeitamente.

-- Powered By Debian GNU/Linux ('Testing' & 'Unstable') jaircs.deb <jaircs.debian@uol.com.br> Linux user #189.782 " Linux em estado puro - A simplicidade do site do projeto Debian GNU/Linux (www.debian.org) não dá ao novo visitante a correta dimensão do que se passa por trás das cortinas de um dos maiores projetos de Software Livre da atualidade. Esta é apenas a primeira impressão, pois trata-se da maior distribuição de Software Livre, não apenas de GNU/Linux."

--
| Daniel Bolgheroni             | dab__@uol.com.br          |