Re: erro no gdm2

Pois é, no meu caso o X não morre, só que quando eu chamo o gnome pelo startx
ele diz que o gnome-session travou devido a um erro fatal (falha de segmentação)
e fica parado, mas o X ta legal, se eu deixar ele fica o dia inteiro na tela
de erro do gnome2.
O meu problema parece ser no gnome-session ...

>Tambem estou com o mesmo problema e acabei de tomar a mesma atitude: Formatei
meu notebook e instalei o stable do zero a partir da rede (tenho banda larga
no trampo).

>A unica melhoria que teve foi o gnome2 poder ser acessado pelo root. Ja o usuario
nao consegue nem o gnome2, nem o kde2 do stable, igualzinho estava antes.

>Pelos logs de erros, acho que o problema e com o X. O X morre a cada interva-lo
que fico sem usar, fazendo com que qualquer trabalho seja perdido. Isso esta
me deixando doido!

>Se aciono o xscreesever para travar a tela com senha, como sempre fiz em todas
as distros que ja usei, o X morre e leva tudo junto. Na maquina desktop que
usa GDM ele e reiniciado, no notebook que uso startx o X morre e volta para
o console.

>Para me virar, estou usando WindowMaker no Notebook. Se nao der para usar nem
Gnome2 nem KDE, ainda assim estou satisfeito, pois o posso usar os programas
do mesmo jeito. Mas se o X continuar morrendo a cada vez que vou atender ao
telefone....

>Uma outra coisa que nunca consegui usar na debian foi o suspend. Toda vez que
o apm entra para fazer o suspend aprece um erro dizendo que "nao pode entrar
no estado solicitado, erro de entrada e saida". No slak funcionava beleza. Ja
viajei de BH para Curitiba com o Notebook em suspend com a secao intacta, sem
desligar  a maquina!

>[]'s
>--
>Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
>Empresa de Informatica e Informacao do Municipio
>de Belo Horizonte - Prodabel S/A
>http://www.pbh.gov.br/prodabel
>

>Aos 20 anos nossas convicções são montanhas do alto das quais olhamos o mundo.
Aos 40 são cavernas onde nos escondemos

http://www.ieg.com.br