Questões rápidas

Algumas perguntinhas sobre coisas que não descobri...

1) Há alguma maneira de pular a tela de introdução do screen?
2) Como especificar que determinado programa deve rodar sempre com
   prioridade tal? I.e., eu quero que o programa foo sempre rode com
   prioridade máxima, independente do usuário que o invocou.
3) Há como rodar o xscreensaver na tela do display manager (xdm, wdm, etc)?
4) Alguém recomenda um display manager alternativo (além do
   {x,w,g,k}dm)?
5) Usando o wdm, o script /etc/X11/wdm/Xstartup é rodado como root
   quando o usuário se loga. Como eu faço para rodar automaticamente um
   script no home do usuário, como o usuário e não como root? Isto é,
   estou tentando simular um .xsession ou .xinitrc.

--
Leonardo Boiko
 "How idiotic, nobody from a hundred years ago is around today. All