Re: Scanner HP 3400C

On Sun, Jul 21, 2002 at 10:00:59PM -0300, Rodrigo Gruppelli wrote:
> Fala gente... seguinte.. Queria saber se alguém tem alguma experiência com este scanner (HP Scanjet 3400C) no linux. Como é que é? Funciona, nao funciona etc e tal.. Na pagina do sane la, cliquei em scanners usb suportados, aí sabe como é ne'.. tem aquela listinha.. E este scanner ta listado como humm nao totalmente suportado.. Que os scanners que usam o protocolo SCL (acho) da hp la.. que parece que são ó.. gabarito.. funcionam tão bem quanto no windows.
>
> Anyway, quero comprar um scanner. De no máximo 400 mangos e USB. Que obviamente funcione
> [...]
	Eu uso o Perfection 610 USB da Epson e funciona perfeitamente,
	no windows 98 as vezes ele sumia do sistema e era preciso
	reiniciar o micro :-)

	Quanto a esse modelo da Hp não faço idéia, procure comprar um
	modelo que seja totalmente suportado pelo sane, vc não vai se
	arrepender.

[]s

--
  .''`.   Victor Maida - vmaida
 : :'  :  vmaida@terra.com.br UIN #118093678
 `. `'`   GnuPG Key ID D36F9126 at www.keyserver.net
   `-     GNU/Linux User #159455  Debian User #161