Re: mutt e acento

On Thu, Jul 25, 2002 at 10:40:37AM -0300, caio ferreira wrote:
> [...]
[ snip ]

> 	Tentei a dica que voce passou, mas infelismente nao deu certo.
>
> 	Como exemplo, no mutt em vez de aparecer a palavra já, esta aparecendo j\341.

Você roda o quê?  Potato, Woody ou unstable?

Em todo caso, tente rodar dpkg-reconfigure locales, escolher en_US, e aí
deixar apenas "LANG=en_US" no /etc/environment.  Deve funcionar... Eu
uso exatamente assim na minha máquina.

--
Carlos Laviola <claviola@ax.net.br>
AlterNex S/A - (21) 2515-0500