Re: HD SCSI / FONTE ATX

Eu pessoalmente ativo assim (supondo que a sua maquina suporte ACPI):

	Ative estas opcoes no kernel na secao "General Setup"

 [*] Power Management support
 [*]   ACPI support
 [ ]     ACPI Debug Statements
 <*>     ACPI Bus Manager
 <*>       System
 <*>       Processor
 <*>       Button

Com isso ele irá desligar a fonte também.
Caso voce nao use ACPI, eu nao sei
:)

  .''`.  | Joel Franco
 : :'  : | Debian Addicted