Re: Samba + Acentos

Olá Gilberto,

	Tive algum tipo de problema também com caracteres acentuados no
samba, na interação com os Win9x.

	Resolvi, adicionando esta linha à seção global do smb.conf:

        character set = ISO8859-1

	Tenta e depois voce me diz se deu certo ou nao.

	[]s

  .''`.  | Joel Franco
 : :'  : | Debian Addicted
 `. `'`  | Sanca-SP