From: Andr [mailto:deferraz@terra.com.br]
Sent: Tuesday, July 23, 2002 5:14 PM
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: xscreensaver e standby

Galera , eu instalei o xscreensaver aqui na minha maquina e eu ja escolhi os
tipos que eu quero que rodem qdo ele estiver funcionando , mas como eu faco
pra deixar ele rodando pra valer no meu sistema ? eu gostaria de tirar
aquele standby do monitor qdo passa alguns minutos e a tela fica preta , e
deixar o xscreensaver

Abraços ! =)

----
Andre Ferraz <deferraz@terra.com.br>