Re: Problemas com Woody e Trident CyberBlade3D

On Mon, 22 Jul 2002 10:31:57 -0300
Christian Lyra <lyra@pop-pr.rnp.br> wrote:

Eu fiz isto, coloquei frequência horizontal 31.5-48.5 (KHz) e vertical em 50-70 (Hz) e deu na mesma,
já fiz tanta coisa que já estou perdendo a sequência do que fiz...
Dei um boot no sistema e o que aconteceu: o X agora aparece no lugar do cursor um enorme quadrado esquisito com "chuvisco parado" sei lá mais o que fazer, se tento reconfigurando com dpkg-reconfigure xserver-xfree86 e escolho o driver "vesa" e rodo o X ele "cai" e diz que não ha telas para este modo, ou seja se com o trident é ruim, com vesa é pior, a mesma coisa para vga, e seja lá o que for, escolhi 24 bits de cores nas resoluções 1024x768, 800x600 e 640x480, e agora o que faço ? Não quero voltar para o Potato, qualquer ajuda é muito agradecida.

Valeu
flavioalberto

> Eu tive um problema semelhante, mas com o meu notebook... era feio... ficava
> completamente sem video. A solucao foi ajustar na mao a frequencia
> horizontal/vertical do monitor na secao corresponde no XFree86Config-4 que
> resolveu :-)
>
> 	Christian

Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br