Re: Sylpheed: assinatura e lidando com listas de discussao

On Sun, 21 Jul 2002 16:20:32 -0300
itamargr@ig.com.br (Itamar Grochowski Rocha) wrote:

> Estou experimentando  o Sylpheed-claws e  tenho umas dúvidas  antes de
> abandonar (ou não) o  mutt, já que o sylpheed é  muiiito mais rápido e
> parece ter umas coisinhas a mais.

        Boa escolha :) A unica coisa que sinto falta no mutt e' cache; e
        o Sylpheed-Claws tem um muito  otimizado: e' bem novo, inclusive
        (foi adicionado na ultima versao estavel).

        Por falar nisso, ja' colocaram cache no mutt?

> A  primeira  delas  é  que  no  mutt  consigo  fazer  com  que  minhas
> mensagens  tenham   uma  assinatura  diferente  quando   enviada  para
> algum_endereço@debian.org . Como faço o mesmo com o sylpheed?

        A unica maneira  que conheco para isso e' criar  varias contas e
        utilizar assinaturas diferentes para cada uma delas.

> E a outra é como faço para ao dar um reply para a lista com o sylpheed
> o campo "to:" ser preenchido com  o endereço da lista, não o remetente
> original?

        Botao  direito na  pasta, "Property",  e "Default  to:". Da' pra
        escolher  uma conta  padrao tambem  ("Default account"),  se for
        usar o que disse ali em cima.

        Te' mais.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>