Re: Atualizar Potato -> Woody diretamente do CD

Flavio,

> tenho instalado o Debian Potato 2.2r5 em casa, agora consegui
> arranjar o CD1 do Woody, é possível alterando o sources.list
> transformar o meu Potato em Woody sem precisar formatar tudo (como
> eu fiz quando era Conectiva e virou Debian) dando um apt-get
> dist-upgrade ?

Claro que sim. Basicamente, voce precisarah:

 - Editar o arquivo /etc/apt/sources.list e trocar a palavra 'stable'
   por 'woody' para que se voce desejar e/ou existir uma versao mais
   nova na internet de um pacote, o apt pegar automaticamente;

 - Executar: 'apt-cdrom add' e seguir as instrucoes;

 - Executar: 'apt-get update'

 - Executar: 'apt-get dist-upgrade -u'

Basicamente eh isso.

[]s